O 11 inicial: Fábio, pedro, Carlos, Vinícius, Meireles, Walter, Danilo, Rúben, guilherme, Gerson (Giovanni, 80) e Santiago. Os suplentes são: Daniel, Gabriel, Bernardo, Castelo, André e William.
Nos primeiros 15 minutos o Ventura consentiu bola ao adversário para estudar o jogo do Baltar, quais os movimentos que iam realizar.
Durante a primeira parte o Ventura chega três vezes à baliza mas com remates fracos quer de Guilherme Danillo e Santiago.
Na 2.ª parte o Baltar entrou forte mas a formação matosinhense manteve o mesmo nível, com três oportunidades perigosas.
O primeiro foi quando Santiago à saída do guarda redes tenta colocar ao segundo poste e a bola sai a raspar o poste quando ele tinha sozinho o ponta de lança Gerson. Guilherme teve duas oportunidades, uma em que isola frente ao guarda-redes falhando a baliza por centímetros.
O Baltar nos 10 minutos finais apostou tudo no ataque com as alterações e teve uma bola no poste num ressalto defensivo. Apesar do controlo do jogo o Ventura desperdiçou várias oportunidades.
O Ventura, quatro classificado com cinco pontos vai ao terreno do Lusos DB no próximo domingo às 10:00 em jogo da sexta jornada do campeonato.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário