Divisão de Elite – Pró Nacional – Série 1 | AF Porto | Jornada 10
Árbitro: Alexandre Machado
Infesta 1-2 Candal
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Paulinho (11); Cristiano (64) e Tiago Costa (79)
Infesta: Pedro Marques, Malícia, João Ricardo, Elvas, André Ribeiro, Morais, Lúcio (João Reis, 78), Paulinho (Miguel Mota, 78), Mário (Bessa, 40), Morgado (António Pinto, 59) e João Rodrigues (Igor, 78).
Treinador: Bruno Costa
Candal: Miguel, Pessanha, Amaral, Cristiano, Diogo Morgado, Rodrigo, Manuel José, Branquinho (Tiago Costa, 74), Coutinho, João Sousa (Bruno Costa, 87) e Rabiu.
Treinador: Tozé Madureira
O Infesta soma a sexta derrota em nove jogos, desconhecendo assim ainda o sabor da vitória, num encontro em que os forasteiros tiveram algum ascendente.
Bruno Costa fez duas alterações na formação do Infesta com as entradas de Pedro Marques e Mário para os lugares de Miguel Ângelo expulso no último encontro e Bessa que entrou ainda na primeira parte.
Num encontro equilibrado, foi o Infesta que criou a primeira oportunidade e fez logo golo quando aos 10 minutos, na sequencia da jogada de André Ribeiro, Paulinho remata de fora da área e faz um golaço de belo efeito. Primeiro golo na época.
O Candal criou o primeiro lance de perigo aos 16 num remate de João Sousa. Aos 29′ foi Lúcio que responde com um bom remate.
Aos 34, boa jogada do Candal com Branquinho junto à linha a obrigar o guardião da casa, Pedro, a estar atento.
Na segunda parte, o Candal foi subindo no terreno, ganhando vários lances de bola parada, até que aos 64, num canto batido da direita, Cristiano apareceu solto ao segundo poste e empatou.
António obrigou Miguel à defesa da tarde após uma assistência de Lúcio.
O Candal chegou à vantagem aos 79, onde Tiago Costa rematou com potência sendo que a bola tabelou num defensor e traiu o guardião da casa.
Fonte da Foto: Joaquim Sousa
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário