"Recebi o convite através de duas pessoas que me ligaram e que estão a fazer muito pelo Perafita. Eu aceitei logo porque não podemos esquecer que joguei no meu Perafita 14 épocas mais um ano nos veteranos. Sinto me na obrigação de ajudar o clube neste momento menos bom que o clube está a passar mas está a ir no caminho certo", descreveu.
Esta vai ser a primeira época de Paulinho como treinador num clube, salientou que aceitou o convite do "clube do meu coração mas que ser treinador não é "um sonho".
"Olha ao longo da minha carreira como jogador tive grandes treinadores que aprendi muito com eles agora eu nunca quero ser treinador gosto muito de futebol mas ser treinador não sonho com isso aceitei o convite do Perafita para ajudar o clube do meu coração", admitiu.
Paulinho revelou que este convite não foi uma surpresa porque "sabia que um dia ou outro iam entrar pessoas que querem ajudar o Perafita".
"Os meus princípios neste momento é ter um plantel competitivo que neste momento já o tenho, para fazermos um bom campeonato que tenho a certeza que vamos fazer. A minha meta ajudar o meu Perafita", explicou.
Paulinho agradeceu a consideração de vários jogadores que falam de Paulinho como um dos maiores exemplos de amor ao clube, mas salientou que "já passaram no Perafita grandes jogadores que também tiveram no clube muitos anos e que também foram exemplo para mim"
O Perafita construiu o plantel durante uma semana, com vários reforços e jogadores que já pertenciam ao clube, explicando que neste momento que "as coisas estão a melhorar".
"As coisas neste momento estão a melhorar porque nós treinadores tivemos que construir o plantel em uma semana porque tivemos que jogar com nove dias de treino", mencionou.
Paulinho que treina o seu filho Tuta esteve vários anos consecutivos no Perafita, tendo ainda realizado duas temporadas no Lavrense.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário