4.ª Jornada da Série 1 da Divisão de Elite da AF Porto
Árbitro: Miguel Ribeiro
Pedroso 2-1 Padroense
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Ricardo Magalhães (26 auto golo), Mesquita (50) e Didi (76)
Ação disciplinar: Cartão vermelho para Viana (78)
FC Pedroso: Nuno Silva, Filipe, Bruno Gomes, Isidro (Fábio, 90), António, Rui Pedro (Viana, 70), Joca, Pedro Martins (Hugo, 70), Luís Carlos, Rúben (Didi, 70) e Quim Zé
Treinador: António Gaitieiro
Padroense: Luís Monteiro, Ricardo Magalhães (Derrik, 78), Diogo Guimarães, Fábio Andrade, Bruno Taipa, Xoura, Juca (Gorito, 46), Nuno Carvalho (Bruno Sousa, 46), Mesquita, David Yoo e Ricardo Diogo
Treinador: João Costa
O Padroense sofreu o primeiro desaire no campeonato, num jogo muito mal disputado com um futebol desgarrado, com muitos ressaltos onde por poucas vezes a bola esteve no chão.
A equipa aos comandos de João Costa colocou em campo duas novidades em relação ao encontro anterior com as entradas de Ricardo Magalhães e Juca para os lugares de João Postiga e Gorito.
Ao longo do encontro a formação do Padroense não conseguiu entrar no estilo de jogo que o caracterizava, com muitas bolas pelo ar, um futebol sem fio condutor.
Aos 26 minutos o Padroense sofre o primeiro na partida quando Magalhães ao fazer um corte introduz a bola na sua própria baliza,
Na segunda parte Mesquita faz o empate aos 50 minutos através de uma grande penalidade, onde converteu de forma exímia o castigo máximo. Primeiro golo de Mesquita no campeonato.
Aos 76 o Pedroso marca por Didi e voltou a estar em vantagem no marcador.
Aos 78 o Padroense jogou com mais um do que o adversário, devido à expulsão de Viana.
O Padroense ainda tentou chegar ao golo mas o resultado não se alterou até ao final.
O Padroense que desce para 13.º classificado com cinco pontos recebe o Ermesinde na próxima jornada, domingo às 15:00 em casa.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário