"Chegaste como treinador, saíste como um amigo. Não foste uma escolha minha, mas rapidamente te aceitei como o meu treinador. Em poucos dias, verifiquei que a imagem que passaram de ti na opinião pública não corresponde, minimamente, à verdade. Aqui, no Leixões, foste sempre um exemplo de profissionalismo, dedicação e lealdade notáveis. Mesmo quando as coisas não correram bem. A sorte não te acompanhou. Não nos tem acompanhado", pode ler-se num post publicado no Facebook.
André Castro afirma que "muitas das críticas que foste alvo são injustas".
"A isso, juntou-se a pressão inerente a treinares um clube grande, como o Leixões, com adeptos muito exigentes. Mais a frio, e colocando a emotividade de parte, considero que muitas das críticas que foste alvo são injustas. Continuas a pagar por umas declarações feitas, há uns bons anos, num momento de grande exultação e que, quando as coisas não correm de feição, servem facilmente como arma de arremesso", mencionou.
O presidente da SAD dos 'bebés do mar' salientou que quando saiu do comando técnico "fizeste jorrar lágrimas de tristeza", inclusive nos jogadores "que sempre manifestaram apreço e estima por ti".
"Contudo, quem privou contigo sabe perfeitamente que não és assim. Soubeste ouvir, da administração ao homem da relva, e fizeste jorrar lágrimas de tristeza quando saíste do Mar. Inclusive nos jogadores, que sempre manifestaram apreço e estima por ti. Quem privou contigo sabe o excelente ser humano e treinador que és. Infelizmente, os resultados não nos acompanharam e, no futebol, a corda rompe (quase) sempre pelo treinador. Não foste feliz cá, mas tenho a certeza que o serás numa nova casa. A tua qualidade assim o obriga", disse.
Tiago Fernandes deixou o comando técnico do Leixões depois do final do encontro com o Académico de Viseu referente à quinta jornada do campeonato da II Liga.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário