3.ª Jornada da Série 1 da divisão de honra da AF Porto
Árbitro: Tiago Neves
Custóias 1-0 Balasar
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Jean (52)
Custóias: Oleksandr Holub, Santa Cruz, Zé d Angola, Daniel Marcos, Jonas (Carlos, 69), João Duarte, Diogo Teixeira, Rui Meneses, Augusto (Melo, 92), Jean (Artur, 69) e Alan (Diogo Almeida, 92)
Treinador: Mário Rui Ferreira
Balasar: Daniel Duarte, Carlos Ribeiro (José Marques, 73), David Ferreira (Sousa, 57), Francisco Rocha, Renato Alves, Ricardo Martins, Nélson Oliveira (Carlos Salgado, 57), Rúben Rodrigues, António Rocha (Diogo Serra, 57), Rui Moreira e Diogo Silva
Treinador: Hugo Reis
O Custóias começou o campeonato com um triunfo frente ao Balasar depois de ter havido caso positivo de COVID-19 dentro do seio de trabalho do grupo orientado por Mário Rui Ferreira.
Mário Rui Ferreira colocou em campo reforços como Oleksandr Holub ex-Maia Lidador e Jean ex Pedroso.
Na primeira parte a formação do Custóias teve oportunidades de fazer golo, sendo a primordial uma delas o avançado brasileiro Alan sozinho com o guarda redes chutou para fora.
O Balasar equilibrou na primeira parte.
Na segunda parte a formação do Custóias entrou muito forte e aos 52 minutos chega ao golo por Jean. Primeiro golo da época do Custóias e do brasileiro.
O jogo tornou se de parada e resposta.
O Custóias conseguiu ainda ter algumas oportunidades de golo. A faltar 10 minutos para terminar o jogo já se notava a falta de ritmo, pois foi o primeiro jogo depois de estar parados 15 dias em confinamento.
Os jogadores do Custóias mesmo assim apresentaram muita entrega e fizeram com que o Balasar não tivesse nenhuma oportunidade de golo perigosa.
O Custóias, oitavo classificado com três pontos vai ao terreno do Gondim Maia para a próxima jornada, domingo às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário