"Nada nos move contra os desportos automobilísticos nem contra as ondas da Nazaré, mas sim contra a tomada de posição escandalosa do Governo com a conivência da DGS. É uma autêntica discriminação sem paralelo na história do desporto nacional e uma falta de respeito para com os atletas, dirigentes, sociedades desportivas e centenas de patrocinadores que num ano delicado reuniram esforços para fomentar o desporto", pode ler-se no comunicado.
Segundo os clubes tem-se assistido a um "tomar de medidas completamente avulsas e que colocam em causa o futuro do desporto em Portugal", salientando que "ninguém calará a nossa revolta" e que o "futebol não merece ser tratado desta forma quando tem sido um exemplo para a nossa sociedade e quando ano após ano tem levado o nome do nosso país ao topo do Mundo.
Os clubes pedem que o Governo e a DGS oiçam a Federação Portuguesa de Futebol e as Associações para se realizarem estes encontros na terça e na quarta-feira.
Os jogos deste fim de semana foram adiados devido à limitação de movimentos entre concelhos entre a meia noite de sexta-feira até às 06:00 de terça feira.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário