Um reforço de peso para o plantel de Tiago Fernandes, devido ao facto deste ter sido há 12 épocas o melhor marcador da I Liga ao serviço do Nacional e devido às suas passagens pela I Divisão Italiana.
"O que me fez assinar pelo Leixões foi que na minha primeira passagem por Portugal defrontei uma grande equipa, com adeptos muito grandes e toda a grandeza do clube, incluindo as palavras dirigidas pelo treinador e hoje estou aqui para somar. O meu objetivo é fazer muitos golos para ajudar a equipa a fazer um bom campeonato", descreveu aos canais de comunicação do clube.
"Aos adeptos quero dizer que vou ter muita dedicação, muito trabalho e profissionalismo dentro e fora do campo. Hoje tenho uma forma física com a idade que tenho. Fiquei algum tempo sem contrato, mas estive sempre a trabalhar para manter a forma e esperar essa oportunidade pois a primeira conversa com os dirigentes do Leixões foi há algumas semanas e hoje chegamos a essa conclusão", referiu.
Ao serviço da equipa de Moreira de Cónegos apontou sete golos em 56 encontros em duas temporadas.
O atleta de 37 anos junta-se a Rui Pedro como os mais recentes reforços às ordens de Tiago Fernandes.
Nenê representou no Brasil o São Bento, o Riachuelo, o Santa Cruz, o Ipatinga e o Cruzeiro e em Itália o Cagliari, o Hellas Verona, o Spezia, o Bari.
Sem comentários:
Enviar um comentário