Jota campeão da II Liga na época passada ao serviço do Nacional participou em 17 encontros e apontou um golo.
"O que me fez aceitar o convite do Leixões foi a força que o mister Tiago Fernandes fez para que eu viesse para cá. O Leixões é um clube histórico e acho que isso motivou me a vir para cá. Já era necessário este passo na minha carreira, sair um pouco da minha zona de confronto e acho que me vai fazer bem vir para cá. Vamos dar tudo pelo clube. Estou ansioso por voltar a jogar e a treinar. Sou mais um para ajudar nos objetivos do clube"
Esta vai ser a segunda experiência do jogador fora da Madeira, depois de ter feito meia temporada em 2014/15 no Atlético CP por empréstimo do Nacional.
Com experiência na I e II Ligas, Jota realizou oito temporadas ao serviço do Nacional e meia temporada no União da Madeira por empréstimo do Nacional.
O avançado Yair Castro teve duas boas temporadas no 1.º Dezembro no Campeonato de Portugal, apontando 15 golos em 52 encontros."Sempre sonhei jogar num grande clube como o Leixões. É um histórico do futebol português e estou desejoso de triunfar com esta camisola. Estou mesmo muito feliz, é um sonho realizado. Fui muito bem recebido e estou grato à Direção, equipa técnica, plantel e staff pela forma como me têm tratado. Vi vídeos dos adeptos do Leixões e fiquei encantado. Estou ansioso por sentir o apoio deles", referiu aos canais de comunicação do clube.
Este tem experiências na primeira divisão do Chipre ao serviço do DOXA e do Ethnikos Achnas.
Jota começou esta sexta-feira a treinar com o plantel comandado por Tiago Fernandes.
Estes dois são reforços do Leixões juntamente com: Vladimir Stojkovic (ex-Estoril), Tiago Silva (ex-Vitória SC), Rafael Furlan (ex-Vilafranquense), Brendon (ex-Portimonense), Wallyson (ex-Olhanense), Kiki (ex-SC Braga B), Wendel (ex-Flamengo), Jefferson Encada (ex-Vitória SC), Sapara (ex-Olhanense), Jota (ex-SC Espinho).
Fonte das Fotos: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário