MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
Jota - O que me fez mudar de clube foi a ambição que me foi apresentada, desta equipa, a direção apresentou um projeto muito interessante e quis aproveitar a oportunidade para construir uma boa equipa e uma boa época.
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
Jota - Foram muito ambiciosos, mostraram as instalações e fiquei interessado pois era um projeto de subida de divisão, que era aquilo que estava à procura e isso fez me mudar de clube.
MF - Quando defrontares o Lusitanos vais ter um misto de sentimentos?
Jota - Claro que sim, passei lá quarto épocas, saí a bem de lá e claro que quando jogar contra eles vou defrontar grandes amigos.
MF - Já te ambientaste ao Aldeia Nova?
Jota - Aqui o pessoal é muito bom e para já receberam me de braços abertos, uma equipa cinco estrelas.
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
Jota - Daqui do clube que tenha jogado não falei com ninguém, falei com o Teixeira, falei com o Tiago Silva que veio comigo do Lusitanos. O Aldeia Nova tem jogadores de referência pelo que vi no treino. Já tinha a minha decisão tomada antes do Tiago Silva ter vindo para o Aldeia Nova, mas é sempre bom vir com alguém com quem joguei.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
Jota - A nível individual fazer uma boa época sem lesões e mostrar o meu futebol e no coletivo é a subida de divisão e vamos tentar o máximo para o conseguir.
MF - Quando defrontavas o Aldeia Nova com que ideia ficavas da equipa?
Jota - O Aldeia Nova é uma equipa com muita qualidade, aguerrida que nunca dá o jogo como perdido. Estou muito surpreendido com a qualidade dos jogadores do Aldeia Nova, até tem mais qualidade do que pensava.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
Jota - O sentimento que me deixa é de muita tristeza porque o futebol é com adeptos. Vamos tentar ganhar por eles, sei que eles não vão estar no campo mas fora ou longe vão estar a puxar por nós para conseguirmos os nossos objetivos. Vamos pensar que os sócios estão connosco até ao fim
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário