Os sub-23 do Leixões já começaram os preparativos para a pré-época com José Faria a comandar as hostes da equipa na nova temporada na Liga Revelação.
O novo treinador dos sub-23 José Faria referiu que a sua escolha por parte da SAD "deveu-se ao facto de ter um conhecimento total destas gerações", descrevendo que gosta de ter "uma relação de proximidade com os jogadores".
"Quem me conhece sabe que eu faço ter uma questão de ter uma relação de proximidade com os jogadores e assim estão reunidas as condições para se fazer um bom trabalho", explicou.
Este afirma que "quem está no Leixões tem que ter cultura de vitória".
"Sou uma pessoa muito competitiva e nesse sentido quem está no Leixões tem que ter essa cultura de vitória, sabendo que não é a prioridade mas queremos ganhar em todos os sentidos, ganhar o apoio dos adeptos, os jogadores para a equipa principal e os jogos", disse..
"À imagem daquilo que foi o ano passado, temos bem definido aquilo que queremos em termos de projeto. Este ano tem de passar pelo mesmo objetivo Penso que foi uma aposta ganha no ano passado ter o escalão dos sub-23. A prova disso foi os jogadores que conseguimos promover e valorizar, como foi o caso do Onana e do Gonçalo Franco", admitiu.
Os sub-23 do Leixões já tem nas suas fileiras alguns jogadores como o guarda-redes Mateus Vieira e os avançados Tiago Pinto e Ricardo Ferreira.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário