“Entendo que chegou a hora de passar o testemunho. Fechámos um ciclo. Estes primeiros tempos foram muito difíceis, mas conseguimos reerguer o Leixões em apenas três anos, o que muitos consideravam impossível. O clube estava à beira da falência, desacreditado, carregado de dívidas e é hoje um exemplo em termos financeiros e de gestão desportiva”, realça Paulo Lopo.
“Liderar o Leixões depois do trabalho feito pelo Paulo Lopo é uma grande responsabilidade e só tenho a agradecer a confiança do Paulo por me ter convidado para este desafio. Temos aqui um grande projeto, as bases estão lançadas e queremos continuar a elevar patamares, mantendo sempre a estabilidade”, explica André Castro.
"Vamos preparar-nos para, assim que possível, colocar o Leixões no lugar que merece. Para isso, iremos continuar a promover as excelentes relações atuais com o Clube, integrando, cada vez mais, a sua Direção no projeto do futebol profissional, para que o Leixões possa falar sempre a uma só voz na defesa da nossa instituição e do maior símbolo da nossa cidade”, descreve.
Paulo Lopo que quase completou quatro anos à frente da SAD do Leixões é nomeado Presidente da Mesa de Assembleia Geral da SAD.
André Castro chegou ao Leixões no início da época 2018/2019 para assumir o papel de diretor desportivo, tendo acumulado as funções de diretor desportivo com as de diretor geral. Há três meses subiu a administrador da SAD e agora vai assumir as funções de liderança da SAD do Leixões.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário