"A minha equipa vai estar sempre preparada para a vitória, todos os jogadores estão com o meu aval, mas nenhum tem vantagem, eles sabem que vão ter de trabalhar no limite. O Senhora da Hora vai ser uma equipa com muita vontade, que vai à luta, nunca se dar por vencida. Nós vamos ter uma identidade muito própria. Para mim jogar bem é ganhar, vamos olhar para o resultado", explicou.
Milton salienta que aceitou o Senhora da Hora, pois acredita que este é "um projeto viável", frisando que o clube necessita não só de "conquistar a vitória" mas também "conquistar o respeito dos adversários".
"No Senhora da Hora encontrei uma realidade diferente daquela a que estava habituado, vindo de um clube como o Canelas em que as ajudas de custo são quatro vezes mais do que aquilo que vou ganhar aqui. Aceitei este projeto porque era um projeto viável, sou um treinador de projetos, não sou só de divisões", referiu.
"Não dei dois ou três passos atrás, venho treinar um clube que é um gigante do futebol distrital, o objetivo passa por colocar o Senhora da Hora divisões acima de onde está. O Senhora da Hora necessita do espírito de conquista, não só conquistar a vitória, mas também conquistar os adeptos, conquistar o respeito dos adversários. Sempre tive um carinho especial pelo Senhora da Hora e sou um treinador que ponho sempre os clubes à frente dos meus interesses pessoais", mencionou.
Este explica que o seu sistema de jogo "vai ser sempre adaptativo" a cada encontro, mas que o que vai estar presente em todos os jogos é "a minha identidade e o meu ADN".
"O meu sistema de jogo vai ser sempre adaptativo, porque não sei jogar sempre da mesma maneira. A minha identidade e o meu ADN isso vai estar presente em todos os jogos, a minha forma de pressionar é igual. O plantel do Senhora da Hora vai ser extenso com 23 jogadores e estes adaptam-se à minha ideia. Eles sabem que todos vão jogar, todos tem de dar contributo. O nosso objetivo passa por ganhar jogo a jogo adaptando a equipa a cada encontro", disse.
Milton Ribeiro chegou ao Senhora da Hora proveniente do Canelas onde esteve há duas temporadas e onde conquistou vários títulos.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário