RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

EXCLUSIVO: ALDEIA NOVA REGRESSOU AOS TRABALHOS CINCO MESES DEPOIS

O Aldeia Nova começou o primeiro dia de trabalhos da época 2020/2021, com a presença de 10 reforços, num total de 27 jogadores, num treino a alta velocidade, esteve o Mitchfoot no estádio em exclusivo.

Os sorrisos, a boa disposição e bons índices de trabalho entre os atletas estiveram em destaque após cinco meses em que não tiveram nos relvados em treino ou em competição.

O treinador Leão e a restante equipa técnica que vão realizar a terceira temporada consecutiva no clube, contaram com a presença de 23 dos 27 jogadores, sendo que Tiago Silva, Gonçalo Freitas e Simão Soares não estiveram presentes mas já estão oficializados.

Num treino com muita intensidade, os jogadores fizeram muitos exercícios com a bola, treinando vários momentos de jogo ao mais ínfimo detalhe.

Os métodos de jogo e a intensidade exercida em cada um dos exercícios por parte de toda a equipa técnica foi bem encarada pelos novos jogadores que se adaptaram muito bem.

Os reforços contratados pelo Aldeia Nova foram: o guarda-redes José Vieira ao Desportivo de Portugal, o central Ricardo Dias ao Desportivo de Portugal e o ex-Junior Pedro Sousa, o médio Renato Teixeira ao Leverense e o ex-junior Paulo Marques, os avançados Jota e Tiago Silva ao Lusitanos, Chico ao Castelo da Maia, Fábio Loureiro ao Leça do Balio e Tiago Carvalho ao Perosinho.

O Aldeia Nova renovou contrato com os jogadores: Pedro, Sérgio, Ezequias, André Batista, Gonçalo, Gonçalo Vieira, Pedro Vieira, Pedro Rosas, Diogo Rosas, Iuri, Simão, Mazola, Zé Paulo, Nelson, Gabriel, Rui Peneda.

O Aldeia Nova já tem vários jogos de preparação apontados.

O Aldeia Nova já apresentou a numeração dos jogadores para a próxima época, sendo que o Mitchfoot sabe em exclusivo que os ex-juniores Sousa será o 33 e Marques será o 14. Gonçalo vieira também muda de número, era o 20 e passa a ser o 16.


Plantel do Aldeia Nova para a época 2020/2021:


Guarda- redes: Nandinho (ex-Desportivo de Portugal) e Pedro

Defesas: Sérgio, Ricardo Dias (ex-Desportivo de Portugal), André Batista, Gonçalo, Ezequias, Gonçalo Vieira, Pedro Sousa

Médios: Rosas, Pedro Vieira, Paulo Marques, Iuri, Pedro Rosas, Paulo Marques, Renato Teixeira (ex-Leverense), Mazola

Avançados: Jota (ex-Lusitanos), Tiago Carvalho (ex-Perosinho), Chico (ex-Castelo da Maia), Tiago Silva (ex-Lusitanos), Fábio Loureiro (ex-Leça do Balio), Zé Paulo, Rui Peneda, Nélson, Gabriel.


Diogo Bernardino

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC