Na primeira parte do encontro, estiveram em campo reforços como Chico, Renato Teixeira, Nandinho, Ricardo Dias e Fábio Loureiro e alguns jogadores que se mantiveram como Batista, Zé Paulo, Rui Peneda.
A formação do Aldeia Nova teve boas oportunidades para marcar na primeira parte, o qual conseguiu por Fábio Loureiro de cabeça a fazer o primeiro e Batista de canto a fazer o segundo golo.
Fábio Loureiro e Rui Peneda tiveram boas chances de aumentar a vantagem mas saíram ao lado. Ao intervalo o Aldeia Nova vencia por 2-0.
Na segunda parte, uma nova equipa entrou em campo com: Pedro, Gonçalo Vieira, Gonçalo Freitas, Mazola, Pedro Vieira, Gabriel e os reforços Jota e Tiago Carvalho.
O Aldeia Nova no início da segunda parte chegaria ao terceiro golo onde após um excelente cruzamento de Vieira, Gabriel responde com um remate de primeira para o fundo das redes.
A formação matosinhense teve mais lances de grande perigo, apresentando bons níveis atacantes e defensivos depois de ter realizado a primeira semana de treinos da época 2020/2021.
A meio da segunda parte, o lateral Gonçalo Vieira mais uma vez preponderante com um passe açucarado para Jota que dá a Mazola que de baliza aberta só tem de encostar para o fundo das redes. Pouco tempo depois Vieira cruza para a área e Mazola mais uma vez a apontar mais um golo, desta vez de cabeça.
A poucos espaços o Escola 115 tinha bola e conduzia bem, mas faltava o último passe para definir melhor os lances de ataque.
No final do encontro, Gabriel e Tiago Carvalho mandaram bolas ao ferro da baliza do guardião do 115.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário