O avançado do Infesta João Rodrigues revelou que a "espinha dorsal que temos no Infesta é muito importante para entrosamento dos jogadores", em exclusivo ao Mitchfoot.
"A espinha dorsal que temos no Infesta é muito importante para o entrosamento dos jogadores dentro do campo e no balneário, passar os princípios e valores dos lemas do clube", explicou.
O avançado explicou que antes de chegar ao Infesta em 2013 "estava a passar uma fase complicada" e ao longo da carreira sente que o futebol "está muito diferente".
"Estava a passar uma fase complicada antes de chegar ao Infesta, tinha a ver com o facto de estar a atravessar um mau momento, a bater no fundo. O futebol não me dizia nada. Na altura um amigo que se viria a tornar fisioterapeuta acompanhou o meu trajeto, a forma de eu jogar e foi por minha causa que se envolveu no futebol. Ele disse que com 24 anos era muito precoce terminar a carreira de futebolista e ele começa mandar emails para vários clubes", referiu.
"De ano para ano as coisas vão mudando, houve uma evolução no meu trajeto, há 10 anos para atrás o futebol está muito diferente, houve novos métodos, uma mudança muito forte no futebol distrital. Quando subi a sénior senti uma diferença muito grande", descreveu.
João Rodrigues renovou por mais uma temporada pelo Infesta.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário