O defesa e reforço do Padroense, João Postiga revelou que "sinto que voltar a jogar na divisão de elite é um passo que precisava dar", em exclusivo ao Mitchfoot.
MF - O que te fez mudar de clube esta temporada?
JP - Sinto que voltar a jogar na divisão de Elite do Porto é um passo que precisava dar na minha carreira e com isso a proposta do Padroense FC surgiu exatamente na altura certa e não tive como recusar.
MF - Qual foi a primeira reação que tiveste quando recebeste uma proposta do clube que assinaste?
JP - Fiquei obviamente contente, é sempre bom sentir que o meu trabalho tem sido acompanhado ao longo das últimas épocas e que agora está a ser recompensado.
MF - Como te descreverias em campo?
JP - Defensivamente sou um jogador "raçudo" que nunca dá uma bola como perdida, bastante comunicativo e com um bom jogo de cabeça. Ofensivamente adoro participar no ataque, gosto de sair a jogar, tento sempre assistir os meus colegas e quando posso procuro o golo.
MF - O que conheces do clube?
JP - Já acompanho o Padroense FC desde há muito tempo visto nos termos cruzado por diversas vezes ao longo da formação e ainda no escalão sénior. É um clube que sempre apresentou uma estrutura bastante organizada e ambiciosa, com plantéis de qualidade que lutam sempre por grandes objetivos e acima de tudo uma enorme massa adepta com grande amor ao clube.
MF - Falaste com alguém do clube antes de assinar contrato?
JP - Apenas conversei com o observador e o diretor visto que ainda não conheço mais ninguém dentro do clube.
MF - Tens referências dentro do balneário?
JP - Para já ainda não conheço nenhum dos meus futuros colegas mas espero vir a criar boas amizades.
MF - O que ambicionas dentro do clube?
JP - Acima de tudo, espero que a direção, a equipa e os adeptos gostem de me ver jogar e sintam que sou uma aposta ganha para o clube.
MF - O que podes acrescentar ao plantel?
JP - Espero vir essencialmente a acrescentar qualidade, serei mais um a ajudar a equipa a lutar pelos seus objetivos e para já apenas posso garantir que darei tudo de mim nos treinos e nos jogos.
MF - Quais são as ambições para a época 2020/2021 a nível coletivo e individual?
JP - A nível coletivo não temos outro objetivo em mente que não seja a luta pela subida de divisão. Já individualmente, espero continuar a evoluir como jogador de modo a conseguir ganhar destaque nesta divisão.
MF - Qual a Mensagem que queres deixar aos adeptos que podem não entrar nos estádios na próxima temporada?
JP - Acima de tudo está a saúde. Primeiramente temos de fazer o nosso papel como cidadãos e depois é acreditar que tudo isto vai passar o mais rápido possível e que os adeptos vão poder estar presentes no estádio para apoiar-nos.
Fonte da Foto: Padroense FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário