Manuel Cajuda deixa o comando técnico do Leixões depois de seis jogos a comandar a equipa de fevereiro a março, revelou o próprio nas redes sociais.
"A existência chega ao fim, o amor acaba , o trabalho termina. Tudo na vida é temporário, por isso não sou dos que acreditam que as coisas são eternas e com isso evito sempre frustrações por vezes difíceis de superar. Com a conclusão da época desportiva 2019/2020 a acontecer de forma antecipada e inesperada para o Leixões devido á situação de emergência de saúde pública que atravessamos, venho desta forma informar que termina também a minha ligação contratual ao clube", pode ler-se na publicação.
"O tempo foi demasiado curto, mas o suficiente para com a vossa qualidade e compromisso profissional fazer regressar as vitórias e colocarmos o Leixões a praticar um futebol alegre e positivo à imagem da sua história e estou seguro que estávamos no caminho certo para potenciar o clube a todos os níveis honrando a sua tradição de jogar com novos, mas como os famosos bebés de Matosinhos", acrescenta.
Manuel Cajuda substituiu Carlos Pinto no comando técnico dos leixonenses tendo somando duas vitórias, dois empates e duas derrotas.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário