O defesa Fabinho do Lusitanos revelou que esta "foi a pior época que já passei" e que sentiu começar a perder a alegria de jogar, em exclusivo ao Mitchfoot.
MF - O que achas da decisão da AF Porto?
Fabinho - Com tudo o que se tem passado por causa do vírus, acho que a decisão da AF Porto foi a mais correta
MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
Fabinho - Fiz meia época no Lavrense e a segunda nos Lusitanos. A nível pessoal foi a pior época que já passei, a época passada tive uma lesão grave (rompi os ligamentos quase todos do joelho) e então esta época comecei com bastante atraso do resto da equipa, ainda bastante limitado, apenas me senti apto em finais de setembro, mas as coisas nao correram bem depois, e comecei a perder a alegria de jogar que sempre tive, foi uma meia época como nunca tinha passado.
A confiança a jogar desceu e foi por esse motivo que me mudei para o Lusitanos que é um clube que me diz mesmo muito, só foi pena esta época ter terminado mais cedo quando já estava a ganhar aquela confiança.
Quanto a nivel coletivo no Lavrense acho que a equipa ate fez mais do que estavam a espera e só foi pena nao conseguirem a subida porque mereciam, existe lá tanta qualidade mas muita, aliás ate deixo alguns nomes que com empresário tenho a certeza que vão chegar muito longe no Futebol.
Noverça, Padrão (juntamente com o Moreira do Padroense) para mim o melhor guarda redes da distrital, Léo, Pepe, Banana e podia dizer mais.
Nos Lusitanos eu mesmo não estando la já acompanhava desde o inicio da época, acho que foi uma época que a equipa podia estar melhor classificada visto a qualidade que existe na equipa que também era muita, mas antes da paragem estávamos a melhorar bastante e de certeza que íamos acabar a época muito melhor.
Deixo só aqui uma palavra em relação ao Lavrense que apesar de nao ter corrido bem a minha experiência lá fui mesmo bem recebido e tenho de agradecer ás pessoas de lá que são 5 estrelas, e que ganhei bastante estima por elas, são pessoas que juntamente como tem no Lusitanos fazem um clube crescer.
MF- Como é que tens lidado com a situação?
Fabinho - Tem sido bastante difícil nao ter o futebol e ser só trabalho/casa , casa/trabalho.
MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
Fabinho - Não tive teletrabalho, foi sempre a trabalhar na empresa.
MF- Como é que fazes o plano de treinos?
Fabinho - Eu ainda tenho o plano de recuperação que fiz o ano passado e tenho me guiado um pouco por ai para nao perder totalmente o ritmo.
MF- Já deves ter saudades do relvado?
Fabinho - Sinto saudades de tudo o que engloba o futebol, ate de ficar com as chuteiras cheias de borrachas dos sintéticos e de ouvir o pessoal a reclamar ate chatear a cabeça, resumindo estou mortinho para que chegue a nova época.
MF- Gostarias de continuar no clube e porque?
Fabinho -Sim claro, porque nos Lusitanos sinto me em casa, gostam bastante de mim e depois de tudo o que já fizeram por mim os tenho a retribuir, foi um clube que aprendi a amar, tenho 3 clubes de coração, eles lá no clube sabem quais são e sabem que o Lusitanos é um deles (só não joguei num deles que é o Braga, apesar de que nem me importava de ir só fazer numero para lá).
MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
Fabinho - Aos adeptos de Matosinhos digo para não deixarem de ir apoiar os seus clubes porque são estes clubes que precisam de apoio e não tanto os profissionais, quanto aos adeptos do Lusitanos apenas tenho a dizer continuem a apoiar como sempre apoiam quer em casa quer fora que a próxima época vamos fazer de tudo para que seja uma época em grande.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário