O central caboverdiano do Leça Pecks revelou em exclusivo que "ficar no Leça não depende só de mim", descrevendo a sua temporada como uma "boa época", ao Mitchfoot.
MF - O que achas da decisão da FPF?
Pecks - Eu esperava ainda terminar o campeonato dentro das quatro linhas, a FPF tomou a decisão de dar o campeonato por terminado. Não podemos fazer nada em relação a isso, são eles que decidem.
MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
Pecks - A nível de equipa penso que foi muito positivo, estávamos na luta para o playoff e acredito que se o campeonato tivesse continuado íamos conseguir os nossos objectivos. A nível pessoal penso que foi bom também, tentei dar sempre o meu melhor para ajudar o clube e os meus colegas.
MF - Como é que tens lidado com a situação?
Pecks - Não é uma situação fácil de lidar, de repente teve que parar tudo.. tivemos que parar de treinar e jogar, que é o que mais gostamos de fazer, estar longe dos amigos e das pessoas que mais gostamos, mas temos que seguir as regras para podermos voltar à normalidade.
MF - Como é que fazes o plano de treinos?
Pecks - Recebi um plano de treino da equipa técnica do Leça que tenho seguido até agora, tive que adaptar com algumas matérias de treinos que tenho em casa para não perder a forma física, sei que nao é a mesma coisa, como treinar com a equipa no campo.
MF- Já deves ter saudades do relvado?
Pecks - Muitas saudades mesmo do relvado de estar com os meus colegas, saudades da bola, da competição.
MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
Pecks - Qualquer jogador gosta de estar onde se sente bem, onde é acarinhado por todos.. mas ficar no clube nao depende só de mim.
MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
Pecks - Aos adeptos, peço para continuarem a apoiar o clube da terra porque é com eles que os clubes evoluem. Em especial aos adeptos do Leça, queria agradecer a forma como nos apoiaram durante a época, foram incansáveis e era com orgulho que olhava para a bancada e os via sempre lá incondicionalmente. Isso é o que nos tornava mais fortes. Continuem com a vontade e disponibilidade que demonstraram. Um abraço a todos.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário