O médio Diogo Rosas do Aldeia Nova revelou xxx "xx", em exclusivo ao Mitchfoot.
MF - O que achas da decisão da AF Porto?
DR - Bem acho que foi uma decisão bastante sensata e credível derivado ao estado que estamos, acredito que tenha custado a todos mas penso ter sido o melhor para todos.
MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
DR - Penso que mais um ano conseguimos impor o nome do Aldeia Nova no futebol distrital, com uma ideia de jogo bem definida com um grupo de trabalho forte, respeitador e respeitado em vários campos onde nos deslocamos. Penso que o lugar onde terminamos é injusto, mas foi derivado a uma série menos conseguida da nossa parte. A nível individual penso que foi uma época positiva, com muitos minutos de jogo em que pude contribuir para o sucesso da nossa equipa.
MF - Como é que tens lidado com a situação?
DR - Confesso que tem sido difícil, pois a falta do cheiro do relvado, os gritos do jogo e a falta dos festejos dos golos da nossa equipa dão muita saudade.
MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
DR - Não tenho laborado em teletrabalho pois sou funcionário da restauração e tenho estado a trabalhar, com menos carga horária mas com trabalho presencial no estabelecimento.
MF - Como é que fazes o plano de treinos?
DR - O plano de treinos que tenho elaborado tem sido apenas o trabalho físico que o nosso prof. Filipe tem nos facultado 2x por semana em vídeo-chamada conjunta.
MF - Já deves ter saudades do relvado?
DR - Sim como mencionei em cima acho que todos os atletas têm sentido bastantes saudades dos relvados pois praticamos a 100% por amor a modalidade.
MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
DR - Sim a minha renovação já foi pública, é um clube que faz sentir que cada atleta é especial, somos uma colectividade que mês após mês, ano após ano tem crescido imenso, tanto em infraestruturas como em necessidades básicas de uma equipa de futebol, isso deixa me bastante contente pois vejo o clube que realmente amo a crescer. É sempre um orgulho enorme vestir o famoso "roxo a macho".
MF . Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
DR - Queria deixar uma mensagem de afeto a todos eles, com muita força e coragem para os tempos que estamos a viver, que se cuidem bastante para que no futuro possamos voltar a disfrutar do que amamos em especial aos adeptos do Grupo Desportivo Aldeia Nova pois iremos regressar com a força toda.
Fonte da Foto: Aldeia Nova
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário