O médio e capitão do Lavrense Trivelas salientou que durante a época 2019/2020 "chegamos a um momento em que acreditamos que podíamos fazer uma surpresa", revelou em exclusivo ao Mitchfoot.
"A nível coletivo a nossa época o objetivo era a da manutenção e cumprimos isso com rigor logo nas primeiras jornadas. Na primeira volta vimos que podíamos alcançar mais alguma coisa e na época toda lutamos com as equipas de topo como o Candal e o Pedrouços que são equipas que assumiram a subida de divisão. Batemos com todos de igual para igual", descreveu.
"Chegamos a um momento que acreditamos que podíamos fazer uma surpresa. Tivemos o apoio da direção, sempre jogamos tranquilos, jogar apenas pelos três pontos em campo", revelou.
Trivelas que o Lavrense que se está a reerguer "aos poucos" a nova direção teve "resultados muito positivos além daquilo que esperavam"
"O Lavrense está a reerguer-se aos poucos depois de uma situação financeira não muito boa. Esta nova direção está a tentar de tudo para que o clube seja estável. A primeira época teve resultados muito positivos além daquilo que esperavam", mencionou.
Trivelas relembra que a passagem do Aveleda para o Lavrense teve como maior diferença a "intensidade em campo"
"A maior diferença que senti quando saí do Aveleda para ir para o Lavrense foi a intensidade que se colocava em campo, em qualquer momento, quer nos treinos e jogos", apontou.
O médio que descreveu a passagem no Oliveira do Douro algo em que "não foi feliz", teve uma excelente época a nível individual apontando sete golos.
Trivelas foi a primeira renovação apresentada pelo Lavrense para a época 2020/2021 ao leme de Nuno Gonçalves.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário