As eleições na AF Porto que estavam marcadas em abril devido ao estado de emergência foram agora apontadas para 28 de maio das 14:30 às 19:00 no anfiteatro da sede da Associação, revelou o organismo em comunicado.
A votos está uma lista única que irá assumir os destinos da associação no quadriénio 2020-2024 pelo ex-vice presidente da AF Porto José Neves. Lourenço Pinto não se vai recandidatar pois vai ocupar um cargo na direção do FC Porto caso Pinto da Costa vença as eleições nos 'dragões'.
Devido às medidas de segurança e do estado de calamidade as regras para votar passam que os delegados nao acreditados, esta época, junto da AFP, "devem vir munidos de credencial passada em papel timbrado do clube, assinada par tres dirigentes e carimbada".
Além disso todos devem vir munidos da sua própria esferográfica, devem ter a distância minima de quatro metros entre cada pessoa para votar, o fornecimento de máscara e gel desinfetante. Durante a votação está presente uma equipa médica e a porta de entrada e saída são distintas e assinaladas no local.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário