O defesa central do Leça Cláudio Borges revelou que quando chegou ao clube "foi me apresentado um projeto ambicioso" e que já havia conversações com o Nelsinho e o Pecks, em entrevista ao programa Vamos falar de futebol.
"Quando cheguei ao Leça foi me apresentado um projeto ambicioso. É surpresa para algumas pessoas o lugar que nos ocupamos na luta pela subida. Mas desde o primeiro dia a primeira frase que o investidor do Leça disse foi 'Cláudio atenção que este ano vamos buscar o Nelsinho ao Varzim, o Pecks, a ti e depois vamos construir a equipa à volta com a mesma qualidade para acompanhar'. Perguntei se isto era da boca para fora ou se era isto que queriam fazer e eles garantiam que era verdade. Nada garantia isto pois foram buscar meia dúzia de miúdos que eram uma incógnita, que não se sabia se ia dar certo", mencionou.
"Uma época extraordinária e temos miúdos que podem dar o salto e o Leça tem todas as condições para ser um clube que volte à ribalta. Em termos organizativos tem alguma coisa que pode alterar e melhorar, é um clube com mística e história e tem investidores que além de saberem o futebol são pessoas que querem ajudar o clube. Não se querem aproveitar dele e isso é meio caminho andado para o Leça chegar ao patamar que merece", descreveu.
Cláudio Borges termina esta temporada a sua carreira como futebolista e vai começar a de treinador adjunto no estrangeiro, sendo que ainda não foi divulgado qual o país em questão ou o clube, onde vai realizar o seu estágio.
Fonte da Foto: Leça FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário