A Federação Portuguesa de Futebol revelou aos dirigentes dos clubes do Campeonato de Portugal que quer retomar o campeonato, pois as datas da UEFA não se aplicam a este campeonato, salienta o Jornal Record.
O Campeonato de Portugal onde está inserido o Leça, segundo informações obtidas entre os 72 emblemas que disputam a competição não tem consenso, quanto a uma solução a adotar, caso os campeonatos voltem a realizar-se.
O Campeonato de Portugal não se adequa às datas da UEFA, pois não é um campeonato profissional e não pode ser enquadrado num prazo dado pela UEFA. Grande parte dos clubes assinam contratos válidos apenas por dez meses que terminam no final de maio.
Jogar a fase regular em junho ou em julho obrigaria os clubes a estender os contratos, o jornal Record sabe que há muitos clubes que vão ter dificuldades para pagar aos jogadores os seus salários.
Em relação ao Leça foi pago a primeira metade do mês de março, que foi o que os jogadores realizaram, sendo que o clube vai procurar soluções para não faltar ao pagamento salarial com os jogadores.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário