O médio Bruno Tata do Leça do Balio revelou que se não houvesse a propagação da pandemia "conseguiríamos o nosso objetivo", que se "sente bem" no clube, em exclusivo ao Mitchfoot.
MF - O que achas da decisão da AF Porto?
BT - Atendendo a situação que estamos em que ainda nao sabemos o que nos reserva o futuro próximo acho que a decisão da AF Porto foi a mais ajustada porque a saúde deve e tem de estar sempre em primeiro lugar.
MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
BT - Esta época foi um pouco atípica para mim tive uma lesão no adutor que não me deixou jogar com regularidade e isso e outras coisas fizeram com que o clube me dispensasse.
Depois já no Leça do Balio onde encontrei um grupo muito bom desde jogadores equipa técnica e diretores as coisas já começavam a correr bem já joguei com regularidade os resultados começavam a aparecer e de certeza que se nao acontecesse isto que conseguiríamos o nosso objetivo porque a equipa estava muito bem em termos anímicos e em resultados nos últimos jogos.
MF - Como é que tens lidado com a situação?
BT - Tenho lidado dentro da normalidade possível, neste momento estou em casa com a minha filha e sempre que saio evito o contato social e tomo os cuidados necessários.
MF - Como é que fazes o plano de treinos?
BT - Faço sempre a minha corrida diária junto com uns exercícios de força.
MF - Já deves ter saudades do relvado?
BT - Tenho imensas eu sou viciado em jogar futebol por isso mesmo quando a época do futebol 11 acaba, começa o futebol praia, o futebol para mim nunca para por isso estou cheio de vontade que isto passe para poder voltar a jogar.
MF- Gostarias de continuar no clube e porque?
BT - Uma pessoa gosta sempre de estar onde se sente bem e eu sinto me bem no clube sei que o clube também esta satisfeito comigo, fui muito bem recebido por um grupo fantástico e isso para mim conta muito.
MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
BT - A mensagem que posso deixar é geral, que tenham cuidado que se protegem e protegam os outros para vencermos a partida mais importante das nossas vidas e logo estarmos todos juntos por esses estádios.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário