O avançado do Perafita Miguel Pinheiro, salientou que "a nível sénior estava a ser a minha melhor época, mas posso fazer muito melhor" e revelou que se vai manter no clube na próxima época, em exclusivo ao Mitchfoot.
MF - O que achas da decisão da AF Porto?
MP - Antes de mais boa tarde, achando a decisão um bocado injusta devido a faltar ainda alguns jogos por disputar e não se saber ao certo se iam ser as equipas que subiram a subir, penso que foi o mais sensato e seguro para todos.
MF - Como descreves a tua temporada a nível de equipa e pessoal?
MP - A nível de equipa pelo menos a primeira parte da época acho que fomos horríveis, mesmo com tudo o que se passava, tínhamos certamente mais para dar, tanto física como psicologicamente que era o que mais estava afetado na minha opinião naquele momento e isso ficou notório com a entrada do mister gentil e restante equipa técnica no clube.
Quanto a mim, não posso dizer que estava a ser má, até porque a nível sénior estava a ser a minha melhor época em relação a golos, mas mesmo assim acredito que posso fazer muito melhor, mas sim foi uma época positiva individualmente.
MF - Como é que tens lidado com a situação?
MP - Sempre com o máximo cuidado e precaução, porque já se viu que este vírus não escolhe idades.
MF - Como tem sido a adaptação ao teletrabalho?
MP - Neste momento não estou em teletrabalho, apenas tive reduzido o número de dias de trabalho, antes eram 5 agora são 2.
MF- Como é que fazes o plano de treinos?
MP - A equipa tem um plano de treino que foi elaborado pela equipa técnica de modo a não perdermos a forma física.
MF - Já deves ter saudades do relvado?
MP - É do que sinto mais falta e do que estou a precisar mais é o futebol, em todo o aspeto, não só de jogar como também assistir, principalmente ao melhor do mundo, na minha opinião, o nosso Cristiano!!
MF - Gostarias de continuar no clube e porque?
MP - Gostaria e vou ficar, apresentaram-me um projeto aliciante para esta época e ambicioso, e como eu sou uma pessoa com ambição e que quer sempre mais não podia dizer que não, além de ser o clube da minha terra e adorava fazer algo muito bonito pelo clube que me formou.
MF - Que mensagem queres deixar aos adeptos do futebol de Matosinhos e em particular ao do teu clube?
MP - A todas as pessoas inclusive aos adeptos de futebol de Matosinhos gostava de dizer que se cuidem e que se protejam sempre, isto certamente irá acabar e espero que acabe em bem e logo poderemos voltar a desfrutar desta alegria que é o futebol!! Aos adeptos e sócios do perafita só me resta dizer que contamos com o vosso apoio na próxima época e que todos juntos somos mais fortes!!
Fonte da Foto: Perafita FC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário