AF Porto I Divisão Série 1 (Jornada 22)
Árbitro: Fernando Montenegro
Senhora da Hora 1-0 Torrão
Ao intervalo: 0-0
Marcador: Fredy (59)
Disciplina: Cartão vermelho para Fredy (80 por acumulação de amarelos)
Senhora da Hora: Pedro, Bruno, Rhuan, Jailton, Jean, Ricardo (Rui Sousa, 46), Fredy, franck (Artur, 69), Rafa (Sá, 37), João (Bocas, 84) e Diego
Treinador: Abílio
Torrão: Rúben Pinto, Armando, Matheus, Emanuel (Luisinho, 77), Henrique, PT, Tomás (Chris, 77), Bruno (Ferraz, 60), Bruno Fonseca, Marco e Nora (David, 60)
Treinador: Jorge Leça
O Senhora da Hora consegue um triunfo importante que o deixa mais perto de poder sair da zona vermelha do campeonato a oito jornadas do fim. Com este resultado quebra um ciclo de dez jogos sem conhecer o sabor da vitória.
Ambas as equipas apresentam um bom futebol ofensivo de qualidade que agradava aos presentes no estádio, sendo que o lance de maior perigo para o Torrão foi por Marco Moreira na primeira parte e para o Senhora da Hora foi Diego.
Na segunda parte o domínio nos primeiros 15 minutos foi total para o Senhora da Hora, que teve um bom par de oportunidades, com a bola a conhecer o fundo das redes aos 59 minutos por Fredy que recebeu um passe adiantado de um seu colega para rematar em jeito e com força ao qual o guardião do Torrão com uma defesa incompleta vê a bola entrar no fundo das redes.
A partir daqui qualquer um podia ter marcado, devido ao bom jogo de parada e resposta, com o Senhora da Hora a jogar os últimos 14 minutos com 10 jogadores devido à expulsão de Fredy aos 80.
O Senhora da Hora, 15.º classificado com 18 pontos vai ao terreno do São Félix da Marinha.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário