Estádio do Padroense, no Padrão da Légua
AF Porto Pró Nacional Série 1 (Jornada 24)
Árbitro: Miguel Fonseca
Padroense 1-1 Rio Tinto
Ao intervalo: 1-0
Marcadores: Jardel (3) e Issa (71)
Padroense: Moreira, Dani, Taipa, Estebainha, Nuno Carvalho, Cacheira, Xoura, Pedro Oliveira, Ricardo, Mesquita e Jardel.
Treinador: João Costa
SC Rio Tinto: Madureira, Steven (Ansumane, 19), Hugo (Miguel, 80), Moreira (Issa, 46), Álvaro, Andrézinho, Carlos Manuel, Tinala, Kakuba, Diogo Teixeira e Sasy
Treinador: Vasco Oliveira
O jogo começou da melhor forma para os Bravos de Matosinhos, ainda não haviam cinco minutos de jogo já o Padroense vencia com golo de Jardel.
Os matosinhenses ainda criaram mais algumas oportunidades tendo mesmo Ricardo introduzido uma bola na baliza, mas esta foi anulado por fora de jogo.
No segundo tempo e com o cair da chuva, o jogo tornou-se mais musculado e com muitos contactos físicos. Aos 53 Mesquita enquadrado com a baliza, remata forte e por cima da barra, aos 68 é Cacheira que isolado remata para as mãos de Carlos Madureira.
Quem não marca sofre o que veio a acontecer aos 71 canto do lado esquerdo e Issa de cabeça faz o empate. Aos 73 é Diogo Teixeira que tem ocasião de dar vantagem aos forasteiros e aos 85 é novamente Cacheira que se isola e não consegue bater o guarda redes do Rio Tinto.
Aos 90 minutos o Padroense reclama uma grande penalidade ao qual o árbitro interpretou que não houve falta suficiente para a marcação do penálti.
O Padroense é nono classificado com 35 pontos e na próxima jornada vai ao terreno do Oliveira do Douro.
Fonte da Foto: Jorge Peixoto
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário