O Leixões vai disponibilizar o Estádio do Mar como hospital de campanha para acolher vários casos suspeitos de coronavírus, anunciou o presidente do clube, Jorge Moreira.
"Nesta fase, contrariando o decurso natural da nossa história, as conquistas não se realizarão nas quadras, pistas ou campos, mas sim em CASA. Ao longo dos anos, fomos habituados a jogar sempre em CASA, por esse Portugal fora. É uma característica intrínseca ao nosso clube. Somos do Mar, somos Leixões, somos Matosinhos, somos Portugal, estamos habituados a enfrentar, resistir e combater as “tempestades” pensando global e agindo local, pelo que, jogando em CASA de forma segura e cuidada, juntos venceremos o jogo das nossas vidas. Por fim, fazendo jus aos valores que o norteiam, o Leixões SC vai disponibilizar o Estádio do Mar para a instalação de um putativo Hospital de Campanha", descreve Jorge Moreira.
Além disso, o presidente revelou que todos os trabalhadores do clube estão a realizar o teletrabalho (trabalho em casa) além dos atletas cumprirem o plano de preparação e treino diário com a colaboração dos coordenadores, técnicos, diretores, nutricionistas, entre outros.
Fonte da Foto: Leixões SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário