O surto do COVID-19 pelo país em especial no distrito do Porto, além de afetar o futebol matosinhense, também as modalidades de pavilhão como o futsal, ao qual várias equipas emitiram hoje comunicados.
Leixões:
O clube decidiu manter os treinos dos vários escalões e géneros até ordem em contrário, preparando assim o clube para os próximos encontros que só vão decorrer depois do dia 23 de março e se a AF Porto assim o entender.
AA Leça:
A equipa de Leça da Palmeira revelou que todos os treinos para todos os escalões de formação e dos séniores estão suspensos por tempo indeterminado.
Alfa:
O clube informou, que vai "suspender todas as atividades desportivas de todos os escalões até ao próximo domingo, dia 15 de março".
Barranha:
O clube suspende treinos até ao próximo domingo, dia 15 de março.
Barranha:
O clube suspende treinos até ao próximo domingo, dia 15 de março.
Freixieiro:
A A.R. Freixieiro suspendeu os treinos de todos os escalões até ao dia 23 de março
Matosinhos Futsal:
Todos os treinos e jogos ficam suspensos temporariamente, até indicações em contrário.
Santa Cruz:
Todos os escalões até ao dia 23 de março ficam sem poder realizar jogos ou treinos podendo entretanto ser alterado o período.
Cohaemato:
O clube decidiu suspender temporariamente todas as suas atividades desportivas (treinos).
"As actividades que se realizem nas nossas instalações mas cuja a organização seja de responsabilidade de terceiros conforme já informado aos interessados só terá lugar com termo de responsabilidade outorgado pelos próprios ou responsáveis pelos mesmos", descreve no comunicado.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário