Estádio do Rei Ramiro, no Candal
AF Porto I Divisão Série 1 (Jornada 19)
Árbitro: Vítor Cardoso
Torrão 3-0 Perafita
Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Marco (51 e 53) e Ferraz (55)
Torrão: Rúben, Armando (Luizinho, 73), Mateus, Emanuel, Henrique, Titro (Ferraz, 46), PT, Bruno Miguel (Tomás, 63), Bruninho (Almeida, 90), Marco (Nora, 90) e Gonçalo
Treinador: Jorge Leça
Perafita: André, Bruno, Diogo, Carreira, Francisco, Rafael, Faustino (Hélder, 56), Jaime (João, 56), David, Branco e Rúben (Filipe, 75)
Treinador: Paulo Gentil
Um jogo onde ambas as equipas estavam a precisar de pontuar, o Torrão foi mais feliz.
Numa primeira parte onde foi notório o equilíbrio de ambas as equipas, só houve duas ocasiões de golo para cada lado, mas que não se concretizaram e o nulo manteve-se até ao intervalo.
Uma segunda parte atípica para o Perafita que sofre o primeiro golo aos 51 minutos de bola parada, num desvio de cabeça de um jogador.
Ainda estava a tentar recompor-se do golo sofrido, o Perafita sofre o segundo aos 53 após um cruzamento do lado esquerdo da equipa adversária, onde de cabeça na pequena foi só preciso encostar.
Notou-se que o Perafita abalou com estes golos mas o problema agravou-se aos 55, com um remate fora da área que Mourão defende mas a bola sai para a frente e aproveitaram a recarga fazendo assim o terceiro.
O Perafita não conseguiu entrar no jogo nos primeiros 15 minutos da segunda parte, permitindo que o Torrão fizesse o resultado final.
O Perafita tentou ainda chegar ao golo com as suas ideias de jogo que lhe são características neste momento, mas a verdade é que foi uma segunda parte sofrida, não conseguido abordar com eficácia a baliza adversária.
O Perafita, último classificado com sete pontos recebe o São Félix da Marinha, na próxima jornada.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário