O treinador do Leixões, Manuel Cajuda, salientou que "não há motivo para duvidarmos de nós próprios" e que para vencer o Feirense é preciso ser "uma equipa astuta, inteligente e estar bastante alerta", em declarações ao facebook da SAD.
"É um fator importante termos ganho o último jogo, após 10 jogos sem vencer. Vem trazer alguma recuperação daquilo que pretendemos nesta altura, que passa por normalizar os índices da equipa, estando conscientes de que temos valor e capacidade para ganhar. Agora, não estando ainda 100%, temos mais confiança no que estamos a fazer. Não há motivos para duvidarmos de nós próprios", referiu.
O treinador do Leixões reforçou que o Feirense está há "sete jogos sem perder".
“O Feirense também assumiu a candidatura à subida de divisão e julgo ter feito um investimento que o justifique. As coisas não lhes terão corrido bem numa determinada altura, mas estão há sete jogos sem perder, nos quais fizeram uma média de dois pontos por jogo, o que é verdadeiramente bom. Temos de ser uma equipa astuta, inteligente e estar bastante alerta em todos os momentos do jogo", mencionou.
"É importante que os adeptos entendam que sozinhos não conseguimos ganhar nada. Eles foram parte integrante da última vitória, pelo apoio e manifestação de simpatia que tiveram com a equipa. Estamos num clube com adeptos fantásticos e, com humildade, peço-lhes que compareçam em grande número no próximo jogo. Gosto que estejam do nosso lado. Com eles fica mais fácil”, concluiu.
O jogo com o CD Feirense, da 21.ª jornada da LigaPro tem o pontapé de saída marcado para hoje às 17:15, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.
Fonte da Foto: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário