O Ribeiras jogou com, Rui na baliza, defesas, Alemão, Joca, Teixeira e Casqueira, médios Filipe, Zé, Vasco, Costinha e Miguel e na frente com Valter.
O Ribeiras jogou com o Candal, um dos apontados a vencer a divisão de elite e a equipa da casa mostrou que também tem uma palavra a dizer nesse assunto, mesmo sendo considerado um outsider.
O Ribeiras teve sempre por cima na primeira metade da partida e foi com naturalidade que chegou a vantagem.
O Candal foi sempre uma equipa com uma boa circulação de bola mas a estratégia defensiva montada por Dario foi fundamental para as poucas oportunidades de perigo.
Ao cair do pano, 45 minutos, através de canto surge o golo do Candal. Resultado injusto ao intervalo.
Na segunda parte e a jogar contra o vento, o ribeiras teve dificuldade na adaptação e o Candal aproveitou para fazer o 1-2 na partida. O Ribeiras nao baixou a cabeça e continuou a jogar bola no chão e a acreditar que hoje iria ser um dia bom para a equipa.
Chegam ao empate através de uma excelente jogada finalizada por Filipe. Até ao final da partida ambas as equipas atiraram ao poste por uma vez, depois na cara do golo não conseguiram concretizar por duas vezes e já mesmo em cima dos 90, Bruno Lemos faz o 3-2 para o Ribeiras aparecendo isolado e fazendo o golo decisivo para a vitoria mais que merecida.
Um excelente jogo de futebol com o resultado a poder cair para qualquer uma das equipas.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário