Estádio Abel Alves Figueiredo
Liga Revelação, 26.ª jornada
Árbitro: Xavier Gomes
LEIXÕES SC 0-0 VITÓRIA SC
0-0 ao intervalo
Disciplina: Cartão amarelo a Apolo (35) e Camelo (68')
Leixões SC: Ivo, Camelo, Teixeira, Fontes, Folha, Onana, Leitão (Florentino, 89'), Rodrigo, Andrezo (Ronald, 71'), Enoh e Osipov (Yoshi, 54')
Treinador: José Manuel Ferreira.
Vitória SC: Bruno Pereira, Maga, Pedro Rosas, Fernando Marques (Moise Mahop, 80'), João Mendes, Gabi, Apolo (João Bruno, 66'), João Silva (Elias, 58'), Agostinho Mané (Théo Fonseca, 58'), Sala (Dani Silva, 80') e Thiago Leite,
Treinador: Tozé Mendes.
O Leixões soma o segundo jogo consecutivo sem sofrer golos e com o mesmo resultado do encontro anterior com o Portimonense.
A formação do Mar começou melhor o encontro com jogadas de grande perigo protagonizadas por Osipov a passe de Andrezo e de Rodrigo com a bola a bater com estrondo no poste.
Apolo, Pedro Rosas e Thiago Leite por duas vezes criaram enorme perigo à baliza de Ivo Eichmann, que apenas desviou com os olhos o segundo remate de Leite que passou a milímetros da barra.
Na segunda parte, Thiago Leite esteve perto de inaugurar o marcador, mas uma reação felina de Ivo permitiu uma excelente intervenção.
Mas a formação leixonense não baixou os braços e por Rodrigo e Enoh que veio da equipa principal estiveram perto de marcar em Santo Tirso.
O Leixões, nono classificado com 31 pontos recebe o Rio Ave na jornada 27 do campeonato, terça-feira às 15:00.
Fonte da Foto: DR
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário