O médio Bruno Monteiro (ex-Tondela) é o primeiro reforço de inverno oficializado pelo Leixões, assinou até junho de 2021 e já se encontra a treinar às ordens de Carlos Pinto, informou hoje o clube no seu Facebook.
“Venho com ambição e muita vontade de ajudar este clube histórico a atingir os objetivos estabelecidos. Temos de colocar o Leixões no lugar que merece, a 1.ª Divisão”, disse Bruno Monteiro.
Depois de seis temporadas seguidas ao serviço do Tondela, aonde conquistou a II Liga, em 2014/15, chegou a acordo para a rescisão de contrato.
"Bruno Monteiro sempre foi um exemplo de profissionalismo para todos os companheiros dentro e fora de campo, sendo natural o seu papel no lote de capitães. Chega desta forma ao fim esta ligação que, temos a certeza, um dia se retomará. Uma vez Tondela, para sempre Tondela. Obrigado Bruno por toda a tua entrega profissional e pessoal. Desejamos-te as maiores felicidades para o teu futuro", pode ler-se.
Bruno Monteiro volta a treinar com Carlos Pinto, com quem esteve na época 2013/14 ao serviço do Freamunde aonde conquistou o Campeonato de Portugal.
O médio de 35 anos, não convenceu o treinador espanhol Natxo González, sendo que só participou em três jogos esta temporada e jogou apenas cinco minutos na I Liga.
No Tondela, em 165 jogos disputados apontou cinco golos e tem como objetivo trazer mais experiência para o meio-campo leixonense, que conta neste momento com Amine, Luís Silva, Paná, Stefan Haas e Gonçalo Franco.
Bruno Monteiro é o primeiro de quatro jogadores que os meios de comunicação social referem que vão reforçar a formação matosinhense.
Fonte das Fotos: Leixões SAD
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário