Complexo Desportivo de Valbom
AF Porto 1.ª Divisão Série 1 (Jornada 16)
Árbitro: Inês Alves
Ataense 1-2 Aldeia Nova
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Gonçalo (33), Careca (76, g.p) e Zé Paulo (81)
Vermelhos: Berg (55), Carlos (70), Vítor (70) e Filipe (74)
Ataense: Maia, Luís (Pereira, 61), Zé Carlos, Filipe (Petit, 81), Marquinhos, Leo, Carlos, Coates, Bruno (Careca, 42), Berg e Gama (Miguel, 42)
Treinador: Pedro Gonçalves
Aldeia Nova: João, Gonçalo V (Simão, 52), Danilo, Gonçalo, Batista, Pepo (Marcelo), Vieira (Iuri), Martins, Rosas, Filipe C e Zé Paulo.
Treinador: Leão
O Aldeia Nova visitou o terreno do Ataense com a certeza que só a vitoria interessava, entrou bem na partida e mandou no jogo quase toda a primeira parte, criando algumas oportunidades de golo. Golo esse que viria a acontecer de bola parada.
Livre perto da entrada da área, cruzamento ao primeiro poste e na confusão entre guarda redes e central adversario, Danilo consegue cabecear e fazer o golo. Ao intervalo resultado justo.
Na segunda parte o Aldeia Nova entrou mais apático e com o ataense com mais jogadores no ataque. Pensou se que tudo poderia melhorar quando o jogador do ataense foi expulso por uma entrada mais dura, mas os jogadores não conseguiram aproveitar a vantagem de homens em campo.
Um pouco mais tarde o ataense viria a jogar com 9 jogadores. O que se adivinhava fácil, tornou se dificil e a equipa da casa chegaria ao empate com uma desatenção brutal.
A equipa de Matosinhos voltou a querer entrar no jogo no entanto novo rêves, com expulsão que ninguem percebeu porquê para Filipe. A equipa tentou subir no terreno e Zé Paulo decidiu resolver a partida com um golaco ao ângulo com um remate de longe.
Nos últimos minutos a equipa da casa subiu toda no terreno, mas não conseguiu causar perigo. Um jogo que tinha tudo para ser mais fácil e menos sofrível.
Na próxima jornada, o quatro classificado com 30 pontos recebe o Perafita em casa num dérbi matosinhense.
Fonte da Foto: TT
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário