O médio e capitão do Leixões Luís Silva assume que o clube está a passar por "uma fase menos boa", mas reforça que "ainda temos condições para garantir a subida", referiu em entrevista ao Jornal O Jogo.
"A equipa está a passar por uma fase menos boa, depois de termos tido um ciclo bom, mas são situações que acontecem com todas as equipas", garantiu.
"Foi todo o grupo que perdeu. Não podemos individualizar, pois quando ganhamos ou perdemos, é também, em conjunto", mencionou.
"Nestes últimos encontros não temos tido paciência. Esta paragem é boa para recarregamos as baterias, regressarmos mais fortes e voltar ás vitórias", assegurou.
"Sabemos da nossa qualidade e também o que temos de fazer para chegarmos lá. O importante é continuarmos a trabalhar para chegarmos ao fim e atingirmos o objetivo proposto para esta temporada", assumiu.
"O primeiro desejo para 2020 é ter saúde, pois só assim posso ajudar o Leixões. Conseguir a subida ao serviço do Leixões é o grande objetivo da minha carreira e vamos tentar tudo para o conseguir esta época. Vamos trabalhar para entrarmos no novo ano com uma vitória", ressalvou.
"Todos os novos jogadores que vierem serão muito bem recebidos, mas o nosso plantel tem qualidade", assinalou.
Ao serviço do Leixões, Luís Silva já realizou 161 jogos e apontou 20 golos.
Fonte da Foto: Duarte Rodrigues
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário