A turma leixonense acabou por ser eliminada da Taça da AF Porto, frente ao Leais e Videirinhos nas grandes penalidades (4-3) após no tempo regulamentar (1-1).
Num jogo de sentido único que só deu Leixões, a equipa de José Oliveira teve várias oportunidades falhadas, com o guarda-redes adversário em grande, anulando todas as investidas, com os postes a darem uma preciosa ajuda.
Faísca inauguraria o marcador para o Leixões, mas o tento da formação da casa foi apontado por um jogador leixonense que colocou a bola na própria baliza.
No final, nas grandes penalidades o triunfo sorriu para o Leais e Videirinhos.
José Oliveira disse o seguinte no final: "Hoje realizou-se mais um jogo de taça, em que alguém tinha que sair vencedor. Infelizmente a sorte não teve do nosso lado e fomos derrotados na marcação de grandes penalidades. Foi um jogo de sentido único em que só deu Leixões.
"Parabéns ao adversário pela vitória alcançada. Quanto a nós continuar com o nosso trabalho e focar-mo-nos no campeonato que é esse o nosso objectivo. Não posso de deixar de dar os parabéns aos nossos jogadores, pois durante os cinquenta minutos demonstraram a superioridade que tiveram na partida, falhando só no capítulo da finalização. Agradecer aos adeptos pela presença e apoio, mais uma vez disseram sim, demonstrando que estão com a equipa, obrigado, bem hajam"
Fonte da Foto: Leixões SC
Diogo Bernardino
Sem comentários:
Enviar um comentário