10ª. jornada Divisão D´Elite série 1
Estádio do Padroense FC - Padrão da Légua - Senhora da Hora
Árbitro: Miguel Fonseca
PADROENSE 0 OLIVEIRA DO DOURO 1
Ao intervalo, 0-0, golo Tiga (69)
PADROENSE: Moreira, Li, Kang, Fábio, Balito, Xoura, Jinho, Ricardo (Estebainha 74), Pedro Oliveira, (Gorito 74) Mesquita e Cacheira (Jardel 74). Treinador João Costa
OLIVEIRA DO DOURO: Hélder Costa, Ruizinho, Hélio e Jorge Pereira, Tiga, Chico (Bruno Teixeira 79), Tiago Ribeiro, China (Bonny 61) e Joazinho, Edi Valentim, Pereirinha (Paulinho Teixeira 79) . Treinador Manuel Pinheiro.
Jogo de fraco nível técnico, com as equipas a lutarem muito pelo pontos em disputa.
Entrou melhor a equipa do Padroense, com mais posse de bola e mais insistente no ataque, aos 13 minutos o caso do Jogo, Caheira é derrubado por Tiga dentro da área de rigor, penalti que fica por marcar a favor dos Bravos de Matosinhos. O jogo entra numa fase de equilíbrio, disputado a meio campo e sem grandes lances de perigo.
A etapa complementar começou praticamente com a expulsão de Ruizinho por duplo amarelo (53).
A partir deste momento Manuel Pinheiro reajusta a sua equipa recuando Chico para lateral direito e dando a iniciativa ao Padroense, explorando o contra ataque e o momento certo para atacar.
O Padroense em superioridade numérica revelou alguma dificuldade no jogo ofensivo,sem grande discernimento errando muitos passes não foi capaz de tirar partido de ter mais um homem em campo. O Oliveira do Douro que soube manter a sua área livre de perigo, ao minuto 69 e na sequência de um pontapé de canto faz o único golo do encontro por Tiga beneficiando este de uma falha de marcação limitando-se a empurrar a bola para a baliza de Moreira.
Os últimos 20 minutos o Padroense bem insistiu no ataque despejando bolas para a área ficando perto da igualdade quando Hélio desvia para a baliza de Hélder Costa que evitou o autogolo com uma soberba defesa que contou com ajuda do travessão
Sem comentários:
Enviar um comentário