Jornada nº 12 do campeonato da 2ª divisão serie 1 da AFPorto.
Complexo desportivo do GD Aldeia Nova.
Árbitro; João Pereira
GDAN 3 RAMALDENSE 1
GD Aldeia Nova: Vítor – Alex - Sérgio – Braga – Xincas – P. Rosas – Simão – D. Rosas – Ema - Joca - Zé Paulo (CP); Supl; Gui – J. Paulo – Correia – Dani – Berna – Quintas - Simeão.Treinador: João Rosas
2017, não poderia escolher melhor jogo para começar o novo ano, 2º e 3º classificados da respetiva serie iriam pôr em prática as razões das suas classificações.
Um jogo que até o intervalo seria jogado com um respeito exagerado por parte das duas equipas, a procura do golo foi sempre um objetivo, mas era mais notório a preocupação de ambas as equipas não sofrer golos, o que tornou a 1ª parte algo fria com uma jogo muito calculista e com o equilíbrio a ser dominante.
O inicio da 2ª parte dava mostras que o ritmo se iria manter, contudo o GDAN ao minuto 20 beneficia e converte uma grande penalidade pelo recém entrado Quintas, o que alterou de um modo geral a dinâmica do jogo, começou-se a ver um jogo diferente, mais rápido e emotivo em que a procura do golo começou a ser mais frequente, após contra ataque e em jogada de insistência o Ramaldense FC ao minuto 35 restabelece a igualdade.
Com um resultado que nada interessava ao GDAN, o mesmo tomou as rédeas do jogo e começou a empurrar o seu adversário para o seu meio campo. Quintas num bonito golpe de cabeça bisa e coloca novamente o GDAN em vantagem, se o Ramaldense nesse período de jogo já sentia alguma dificuldade em sair do seu meio campo, jogando praticamente em contra ataque, a sua situação iria ficar mais complicada quando numa jogada de insistência na parte final do jogo Ima estabelece o resultado final em 3 x 1.
Um jogo com duas equipas a jogarem simplesmente futebol, sem casos e com imenso fair play por parte de ambas as equipas.
Sem comentários:
Enviar um comentário