Divisão Honra AF Porto, jornada 5 .
Complexo Desportivo de Leça do Balio, em Matosinhos.
Árbitra: Sílvia Pereira.
D LEÇA DO BALIO 1 VILA FC 2
Ao intervalo, 0-0 golos Miguel Mendes (77), Diogo (85) e Rafa (90+2gp).
LEÇA DO BALIO: Pedro; Guedes, Cardigos, Cunha e Tiago Costa (Pedro Reis, 46); Carlos Diogo, Malta e Pedro Gomes (Davi, 75); Grade (Sousa, 75), Ricardo e Rafa; Treinador: Prof. Manuel Gonçalves.
Vila FC: Fábio; André Fonseca, Miguel Mendes, Pedro Oliveira (Rui Carmo, 75) e Basílio; Neves, Nuno Sousa e Diogo; Jorginho, João Diogo, e Rodri.
Treinador: António Remelgado.
O Desportivo Leça do Balio voltou a perder no seu estádio, desta vez perante o Vila, que somou três pontos. A equipa da casa entrou em campo com vontade de vencer, mas na verdade não conseguiu traduzir essa vontade na qualidade do seu jogo. Sem forma de desbloquear a tática adversária no primeiro tempo os aurinegros praticamente não incomodaram o guarda redes visitante.
No segundo tempo a partida continuou equilibrada com ligeiro ascendente para a equipa do Vila, que aproveitou a sua maior experiência para se colocar em vantagem no marcador aos 77 minutos por intermédio de Miguel Mendes, aproveitando uma falha defensiva. A equipa orientada pelo Professor Manuel Gonçalves tentou reagir aproximando-se da baliza contrária em procura do empate na partida e esteve perto do golo por intermédio do avançado Ricardo. Passados oito minutos do primeiro golo visitante, num contra ataque o Vila fez o segundo golo e praticamente arrumou com a partida. No período de compensação Rafa de grande penalidade reduziu a desvantagem no marcador.
Na próxima jornada o Leça do Balio
desloca-se a Vila Nova de Gaia, ao reduto do último classificado, para
defrontar o Leverense.
Sem comentários:
Enviar um comentário