RÁDIO CIDADE MATOSINHOS

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

GAITEIRO ESTREIA-SE COM GOLEADA À FRENTE DA UD LAVRENSE


Divisão D` Elite A F Porto Jornada 10
Complexo Desportivo de Lavra – Matosinhos
Árbitro Domingos Alves
UD LAVRENSE 4 CD CANDAL 0
Ao intervalo, 2-o, golos Pedro Gomes (7) Hugo (33),  Tiago Carvalho (51) Zé Campos 52)

LAVRENSE: Tiago Oliveira, João Magalhães. Palheira, Pedro Gomes e Abílio, Amílcar (Wendel 70), Hugo e Zé Campos, Tiago Carvalho Paulinho (Mesquita 80) e Kaká (Letra 70). Treinador António Gaiteiro.

CANDAL: Colaço, China, Álvaro, Hélder e Dani; Candé (Pedrinho 60), Rafa (Vinicius 46), Serafim, Garba (Luisinho 60), Faneca (Bem 46) e Flávio. Treinador Rui Conceição.

A equipa da Lavra que viveu esta semana a mudança de comando técnico de uma forma muito conturbada, melhor resposta não podia ter dado a todos aqueles que viveram intensamente este assunto e despachou a equipa do Candal com uma goleada.
Melhor resposta não podiam ter, aliando-se ao muito que foi comentado e escrito nas redes sociais, os jogadores lavrenses deram uma resposta categórica, mostrando claramente que estão com o clube Lavrense e que podem contar com eles nesta caminhada.

Mister Gaiteiro o novo treinador, apesar de ter realizado apenas três treinos, mostrou ser um conhecedor da equipa que agora comanda, com duas alterações posicionais na equipa (Amílcar a pivô defensivo e Tiago Carvalho a ponta de lança) que resultaram em pleno. A equipa entrou a todo o gás, e rapidamente chegou ao golo através do central Pedro Gomes que finaliza na sequência de um ponta pé de canto. Estava dado o mote para a boa exibição da equipa de Lavra, que se mostrou solidária revelando possuir muito compromisso. Jogando sempre em pressão constante no portador da bola e bem escalonada no terreno, carregavam em cima da defensiva do Candal quase não a deixando sair com a bola controlada e recuperando a mesma na fase de construção. Hugo que neste período bem tentou alvejar com êxito a baliza à guarda de Colaço, por duas vezes esteve perto de marcar o que conseguiu ao minuto 33 com um remate rasteiro e colocado que não deu hipóteses ao guardião candalense. Ainda houve tempo  para Kaká desperdiçar aquela que foi a perdida da tarde, o avançado deslumbrou-se e atirou por cima com a baliza escancarada.
No segundo tempo assistimos a mais do mesmo, Lavrense entra forte com vontade de ampliar e apenas em dez minutos sentenciou o jogo, 51` Tiago Carvalho (capitão) faz o golo com disparo certeiro de fora da área, no minuto seguinte Zé Campos emita o capitão e numa bola que Colaço larga o médio encostou para o golo.
Vitória justa do melhor conjunto, com uma arbitragem sem reparos. Próxima jornada a UD Lavrense vai ao reduto da AD Grijó.

No final do encontro, mister Gaiteiro denotava alguma felicidade pela entrada de pé direito na equipa Lavrense. Sem entrar em grande euforias confidenciou-nos que “ pedi apenas aos jogadores que ganhassem este jogo para oferecer ao mister Leandro Cunha”. Acrescentado também que “apenas se ganhou um jogo”  e prometeu “ muito trabalho e compromisso” 

Sem comentários:

Enviar um comentário


LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO

LEIXÕES SC EQUIPAS DE SONHO



LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA

LEÇA FC EQUIPAS QUE FIZERAM HISTÓRIA


FC INFESTA GRANDES EQUIPAS

FC INFESTA GRANDES EQUIPAS


PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

PADROENSE FC EQUIPA QUE SUBIU Á II NACIONAL

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS

SC SENHORA DA HORA EQUIPAS


CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

CUSTÓIAS FC AS SUAS EQUIPAS

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA

UD LAVRENSE A MELHOR EQUIPA


FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS

FC PERAFITA AS SUAS EQUIPAS


D LEÇA DO BALIO

D LEÇA DO BALIO

OS LUSITANOS SCFC

OS LUSITANOS SCFC