O Leixões precisa urgentemente de fazer algo que lhe permita sair do lugar que ocupa na tabela, algo que agrade aos adeptos e que os faça acreditar na equipa e que os torne de volta ao Estádio do Mar
Filipe Coelho está no fio da navalha, o técnico leixonense perdeu a oportunidade de reforçar a confiança dos responsáveis leixonenses, os adeptos inclusive perderam a paciência e já pedem a sua substituição.
O certo é que se adivinha muito problemática a continuidade do treinador, apesar de receber um voto de confiança, Mitchfoot sabe que a sua continuidade depende muito do que a equipa orientada por si seja capaz de fazer em Alcochete, já no próximo domingo frente ao Sporting B. O técnico perdeu espaço e já não tem margem de manobra, estando por isso no fim da linha…a vitoria em Alcochete é imperativa.
Com 11 jogos realizados e com apenas 1 vitória alcançada (Varzim 3-0), 6 empates e averbou 4 derrotas, 9 pontos conquistados ( na zona de descida), 8 golos marcados 9 golos sofridos.
Fora da Taça Liga e na Taça de Portugal (ainda em prova) com bastante dificuldade frente a equipas de escalão inferior.
Com exibições pobres que não justificam em alguns dos casos as arbitragens desastrosas em desfavor do Leixões.
Estes são os números de Filipe Coelho à frente da nau leixonense.
Números que sofrem contestação e quem vêm subindo de tom domingo após domingo (as redes sociais são prova de isso mesmo) com os adeptos a manifestar o seu descontentamento.
Sem comentários:
Enviar um comentário