Estádio Dr. Machado de Matos, em Felgueiras.
Fafe-Leixões, 0-0.
Árbitro: Gonçalo Martins (Vila Real).
Ação disciplinar: cartão amarelo para Fatai (55 e 67), Gonçalo Gregório (89), João Nogueira (90+4). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Fatai
Fafe: Marçal, Vasco Cruz, Carvalho, Materazzi, Ferrinho (João Carneiro, 30), André, Landinho (João Nogueira, 85), Silvestre, Borges (Pedro Pereira, 63), Allan Júnior e Evandro. Treinador: Agostinho Bento.
Leixões: Assis, Wellington, Bruno Lamas, André Teixeira Chiquinho, Miguel Ângelo (Manuel José, 73), Lucas, Kikas (André Salvador, 46), Silvério, Malele (Gonçalo Gregório, 84) e Fatai. Gregório.Treinador: Filipe Coelho.
Fafe e Leixões empataram este domingo sem golos num encontro da sexta jornada da 2ª Liga, no qual os matosinhenses jogaram com menos um a partir do minuto 67.
A partida iniciou-se bastante equilibrada com as duas equipas a tentarem desde cedo chegar ao golo, mas foi a formação da casa quem primeiro assustou o guarda-redes leixonense.
Aos seis minutos, Landinho cruzou no lado esquerdo e Silvestre rematou forte, atirando ao poste direito da baliza do Leixões.
A formação comandada por Filipe Coelho respondeu bem às investidas do Fafe, apresentando-se muito forte e coeso no setor defensivo.
O segundo tempo iniciou-se com o mesmo ritmo dos primeiros 45 minutos e com as duas equipas a apresentarem um futebol bem disputado e com muita procura pela baliza.
Mas, aos 67 minutos, o Leixões ficou reduzido a 10 jogadores, após a expulsão de Fatai por acumulação amarelos, num lance em que o árbitro do encontro entendeu simulação do leixonense quando de facto deveria ter marcado grande penalidade a favor dos matosinhenses,
O Leixões passou subir menos no terreno, tentando diminuir o ritmo de jogo e passando a jogar de forma mais defensiva. Ainda assim, o Fafe não conseguiu aproveitar essa vantagem dentro de campo.
O regresso da turma leixonense à competição está marcado para o próximo sábado (16h00), desta vez no Estádio do Mar, frente ao Vizela.
Foto Manuel Oliveira
Sem comentários:
Enviar um comentário