Complexo Desportivo de Lavra
Liguilha acesso à Divisão d Élite 2016/17 - 1ª Mão
Árbitro Rui Eiras
UD LAVRENSE1 FC PERAFITA 2
UD LAVRENSE1 FC PERAFITA 2
Ao intervalo, 1-1, Marcadores: Gui (10`) Hugo (46`) Fábio loureiro (79`)
UD Lavrense: Zé Pedro, Amilcar, Pedro Gomes, Cuca e Abilio (Mesquita 68`); Hugo (Letra 80`), Zé Campos e Couto; Tiago Carvalho, Tiago Ribeiro (Kaká 34) e Paulinho (Wenndel 68`) . Treinador Leandro Cunha.
FC Perafita: Bruno Monteiro, Pelé, Zé Augusto, Morgado e Dany (Manel 78`); Gui, Marco Fafiães, Barbosa (Queimado 58); Fábio loureiro, Chico (Postiga 78`) e Williams. Treinador Paulo Gentil.
Grande tarde desportiva em Lavra onde o publico aderiu com se esperava, dado a importância do derbi de Matosinhos.
Bancada central completamente cheia com bastantes caras conhecidas do mundo do futebol e da politica também…
Começa melhor os visitantes com mais pressão sobre o portador da bola, desferindo perigosos contra ataques…, aos dez minutos o FC Perafita fez o primeiro por intermédio de Gui. A equipa da casa reage ao golo sofrido,assumindo as despesas do jogo, mas só em cima do intervalo é que chegou à igualdade por Hugo que contou com a preciosa ajuda do guarda-redes Bruno Monteiro que ficou bastante mal na fotografia (remate à flor da relva, fraco que Bruno Monteiro deixou passar por de baixo do corpo, dando um frango monumental)
No segundo tempo, o equilíbrio, foi a nota dominante, com o Lavrense, com mais posse de bola sem com tudo criar perigo junto à baliza do Perafita. E seria o FC Perafita a marcar o segundo golo que lhe valeu uma vitoria preciosa, Postiga que entrara um minuto antes assiste Fábio Loureiro que mais não fez de encostar para o fundo das redes. Kaká ainda mostrou o inconformismo da equipa da casa, mas foi a turma azul e branca que esteve perto de ampliar a vantagem por Marco Fafiães que tabela com Postiga e atira a malha lateral. Até ao fim o resultado não sofreu alteração terminando com uma vitoria justa para o conjunto perafitense.
2ª mão é já no próximo domingo dia 28 em Perafita.
Sem comentários:
Enviar um comentário