Estádio do FC Perafita em Perafita – Matosinhos
36ª Jornada da Divisão d´Elite
Árbitro: Ricardo Ferreira
PERAFITA 2 ALIADOS DE LORDELO 1
Ao intervalo 1-0 Marcadores, Areias (11 e 78) Diogo (70)
PERAFITA: Mata, Ricardo, André Rocha, Morgado, e Tiga, Marco Fafiães, Nuno, Queimado, João Paulo (Maravalhas 37), Nandinho (Tiago Silva 46) e Areias. Treinador Paulo Gentil.
ALIADOS DE LORDELO: César, Vitor Mendes, Preto, Boni (Roberto 63), Jorge, Zé Martins (Paulo Monteiro 46), Diogo, Luís (Dani 87), João Alves, Vitinha e Fábio Fonseca. Treinador Juvenal Brandão.
Dada a importância que este encontro representava para o Perafita, fica o registo de pouco publico afecto aos perafitenses, o que parece demonstrar que os seus adeptos/sócios não acreditar na equipa sénior, que muito pelo contrário dá sinais claros de que a manutenção é muito possível de acontecer, fruto de muito trabalho e muita crença no acreditar nas suas potencialidades.
Os perafitenses começaram melhor e foi com naturalidade que chegaram ao golo á passagem dos 11 minutos por intermédio de Areias. Os visitantes reagiram mas os comandados de Paulo Gentil, suportados por uma excelente organização defensiva, conseguiram ir para as cabines com a vantagem no marcador.
No segundo o tempo os forasteiros entraram com tudo e depois de muito pressionarem o último reduto perafintense chegaram ao previsível empate na partida.
Chegada a hora de turma azul e branca, arregaçar mangas pois só a vitória interessava para manter bem acesa a chama da manutenção, e Areias aparece na cara de César, não vacilando e dar de novo a vantagem aos homens da casa, e foi já em tempo de descontos dados pelo árbitro da partida que a equipa do Perafita enviou uma bola à barra da baliza forasteira atirada de meia distancia pelo médio Marco Fafiães.
Resultado justo com boa arbitragem que permite manter os perafitenses focados no objectivo.
Sem comentários:
Enviar um comentário