Investigação no âmbito de suspeitas de resultados combinados
Operação “Jogo Duplo”, Escândalo de corrupção para viciar jogos da II liga está levar a o final da competição ao rubro pelas piores razões
Mal se deu por fechado o campeonato da II Liga Profissional de Futebol, a policia judiciária fez 15 detenções entre: jogadores, dirigentes e empresários. Operação que leva dois meses de investigações e escutas telefónicas, fez 15 detenções hoje em dois Estádios do país, na Tapadinha-Lisboa e no Carlos Osório em Oliveira de Azemeis. Os 4 jogadores do Oriental detidos, são: Rafael Veloso, João Pedro, André Almeida e Diego Tavares (este o mesmo que comeu a banana no Estádio do Mar, arremessada da bancada).
Sabe-se também que os dirigentes Carlos Oliveira presidente do Leixões e Nuno Silva director desportivo do clube de Matosinhos, foram também detidos no âmbito desta operação, assim como cinco jogadores da Oliveirense todos eles do sector defensivo do clube de Oliveira de Azemeis.
O dirigente da claque portista “Super Dragões” e jogador do Canelas 2010, conhecido por Aranha foi também detido. Sabe-se que existem também empresários e ex jogadores ligados a uma rede de apostas desportivas online.
Todos os detidos, segundo a mesma publicação, serão transportados a Lisboa, sendo de seguida ouvidos pelo juiz Carlos Alexandre, o mesmo que tem em mãos, por exemplo, o caso do ex-primeiro-ministro José Sócrates.
Sem comentários:
Enviar um comentário