26ª Jornada da Divisão de Honra
Complexo Desportivo de Lavra
Árbitro: Ricardo Ferreira
Cartão vermelho a Rato (67)
LAVRENSE 1 GULPILHARES 1
Ao intervalo, 1-1, golos Zé Campos (14 gp) e Rato (29
LAVRENSE: Bruno Monteiro, Dany, Fradinho (Amilcar 68) Nuno Costa, Abilio, Zé Campos, Wendel, Miguel Ângelo, Tiago Carvalho, káká (Crespo 42) e Postiga (Gonçalo 66), Treinador Leandro Cunha.
GULPILHARES: Faria, China, Valente, Pacheco (Serginho 89), Leandro, Cambiasso, Velha, Gerson, Joel (Hugo 89), Vidal (Alverenga 62), Rato. Treinador Alfredo Mendes
O Lavrense postado no 2º posto da Tabela classificativa, entrou na partida com a corda toda e muito naturalmente, adiantou-se no marcador por intermédio de Zé Campos através de uma grande penalidade. Minutos depois o mesmo jogador, este ano nomeado para revelação do futebol de Matosinhos, atirou ao poste da baliza à guarda de Faria, mas seria o Gulpilhares em joga de contra ataque a fazer a igualdade iam decorridos 29`minutos de jogo.
No segundo tempo, os Lavrenses que realizaram talvez uma das piores exibições em sua casa, viram o Matosinhense Joel, ele que também já vestiu as cores Lavrense, desperdiçar soberana oportunidade de se adiantar no marcador, grande penalidade que Bruno Monteiro. Na parte final do encontro e em superioridade numérica, os homens comandados por Leandro Cunha, carregaram no acelerador, mas o melhor que conseguiram foi uma bola na trava enviada por Crespo.
Sem comentários:
Enviar um comentário