24ª JORNADA DA DIVISÃO DE HONRA AF PORTO
Estádio Municipal de Alpendorada – Marco de Canaveses
Árbitro: Luís Costa.
ALPENDORADA 2 LAVRENSE 3
Ao intervalo 1-1, golos, André (25) Postiga (38) Tiago Carvalho (50 e 55) Marcos (80)
ALPENDORADA: João Pedro, André, Emanuel, Tiago e Pedro Bento; Ricardo Ferreira, Luís Carlos (Vítor Barbosa 65), Azevedo, Penela, Nuno Castro (Edu 75) e Paulo (Marcos 65). Treinador Pedro Vilaça.
LAVRENSE: Bruno Monteiro, Dany, Fradinho, Palheira, Abílio, Nuno, Zé Campos e Wendel, Postiga (Evandro 85), Kaká (Cristiano 85) e Tiago Carvalho (Lopes 85). Treinador Leandro Cunha.
Um duelo entre equipas com aspirações à subida à Divisão d´Elite, Lavrense levou a melhor.
O Alpendorada a jogar no seu habitat natural (onde ainda não tinha perdido esta época), adiantou-se no marcador por André à passagem do minuto 25. Mas Postiga através da marcação de um livre sobre o lado esquerdo, repôs a igualdade ainda antes do intervalo.
Na etapa complementar surgiu Tiago Carvalho, que em dia de acerto bisou na partida, primeiro ao minuto 50 a concluir de uma forma fantástica um bonita jogada de envolvimento ofensivo dos Lavrense, fazendo um golaço (remate de fora da área e abola a entra no angulo superior esquerdo da baliza de João Pedro) o segundo a desviar de cabeça um livre apontado sobre o lado direito. Marco ainda deu esperança aos marcoenses, à passagem do minuto 80.
Leandro Cunha recua as linha e cerra fileiras para não ser surpreendido. O resultado não sofrera alteração até ao apito final do árbitro do encontro que teve uma actuação à altura do que era exigido.
Sem comentários:
Enviar um comentário